sábado, 9 de abril de 2011

Maldade ou loucura? Religião...

Como professor não posso deixar de expressar minha indignação contra tal fato...Fico perplexo diante do ocorrido em Realengo. Como um ser pode chegar a uma atitude dessas? não aceito explicações psicológicas,emocionais...para mim isso é podridão de caráter,maldade extrema mesmo. Fácil demais apontar motivos psiquiátricos como razão; não há resoluções que amenizem um massacre aonde crianças são vitimizadas.

O mundo anda tão louco, estou farto desse egoísmo religioso : siga sua religião e deixe outros seguirem diferentes formas de pensar, não há uma religião certa ou melhor do que a outra, o simples fato de se ter Deus no coração é o que importa. Chega de "guerras santas", não existe guerra santa, qualquer ato que prive uma vida está ligado ao mal, não importam ideologias, pensamentos.Não importa se tem o nome de Ala, Zeus, Horus...Deus é o mesmo para todos, pura energia, não um ser de barba branca que com seu cajado em riste manda seus fiéis ao ataque para que os divergentes em pensamento sejam punidos, chama-se burrice religiosa.

Em carta deixada por esse monstro existe a impressão "impuros"...impuro seria quem? alguém que pensa diferente ? ninguém está mais próximo de Deus por ter crença A ou B. Católicos, espíritas, muçulmanos, evangélicos...todos são seres aqui postos para que procurem à felicidade, cresçam, evoluam...

Ao certo não sei se esse imbecil fez o que fez por motivos ligados à religião, nem me importa, qualquer que fosse a sua religião ele não demonstrou ter realmente crença,apenas um ser maledicente, pobre de espírito, digno de pena, é uma pergunta absurda ,sem propósitos, mas não acho que alguma de suas exigências deveria ser atentida...entendo sua família, mas seus atos estão acima do amor de uma família creio eu, ruindade extrema....peço que ele possa ser iluminado aonde está agora...paz.

Nenhum comentário:

Postagem mais Recente

Concordância Nominal ? O básico está aqui.

CONCORDÂNCIA NOMINAL                                 O artigo, o adjetivo, o pronome adjetivo e o numeral concorda...

Postagens mais Visitadas