segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Roubo das provas do Enem

Assisti a uma palestra com um dos organizadores do Enem. Nessa ele dissertou sobre o exame e todos os seus aspectos gerais utilizando uma enorme massa de adjetivos da Língua Portuguesa, como se o Enem fosse resolver todos os problemas de educação do Brasil, inclusive falou nas questões de segurança que envolviam a prova...
...pelo que o palestrante deixou claro o acesso era quase montado como um esquema digno de F.B.I, C.I.A., K.G.B.Ora, depois do roubo das provas fico até pensando se o Enem realmente melhora ou não o acesso a uma universidade,pois roubar uma prova da URFGS parece ser mais difícil....e já conhecemos questões envolvendo a organização de certos concursos públicos...toma jeito Brasil.

2 comentários:

TSB. disse...

É isso que me pergunto... Será que o Enem é o melhor meio de ingressar na Universidade? Acredito que não, mas... E quanto ao esquema de segurança, é vergonhoso o que acontece aqui no Brasil, vira e mexe provas são roubadas. "Toma jeito Brasil".

Anônimo disse...

é verdade,eu não acredito muito que seja a melhor forma,pois aqui nesse país existe corrupção e favoreciemtno por todos os lados quando se trat de concursos e testes dessa forma.Aposto que todos os "sobrinhos" dos poderosos passarão com louvor pelo Enem."toma jeito BRASIL"

Postagem mais Recente

Concordância Nominal ? O básico está aqui.

CONCORDÂNCIA NOMINAL                                 O artigo, o adjetivo, o pronome adjetivo e o numeral concorda...

Postagens mais Visitadas