terça-feira, 9 de março de 2010

A Falta do que fazer e os bondes

Não posso deixar de escrever sobre os bondes após as reportagens que assisti hoje na televisão...o difícil é escrever sem utilizar adjetivos pífios,palvras de baixo calão,heheehe, pois não há um termo na Língua Portuguesa que reflita o que é um bonde ou sua atuação na sociedade que não seja censurado e pavoroso para muitos.
Um bonde é composto por jovens inseguros e que se acham incapazes de fazer algo na vida, então se juntam a outros do mesmo tipo e ficam por aí querendo briga ( sempre 10 contra 1,só assim são capazes)e o pior são os bondes de meninas,pois hoje em dia a mulher alcançou um lugar merecido na sociedade,valorizem isso. Quanto as pixações cabe o que disse um grande escritor americano "...por que os idiotas acham que todos querem ver os seus nomes bobos? " essa frase diz tudo, ninguém olha pixação,além do mais eles nem sabem escrever corretamente,olhar para quê?!
Está na hora de revermos nossas leis e punirmos com maior rigor tais atitudes, todavia é necessário que os educadores e os pais tomem ação,antes esses do que a polícia no futuro...

Nenhum comentário:

Postagem mais Recente

Concordância Nominal ? O básico está aqui.

CONCORDÂNCIA NOMINAL                                 O artigo, o adjetivo, o pronome adjetivo e o numeral concorda...

Postagens mais Visitadas