terça-feira, 9 de novembro de 2010
ENEM......cada vez mais desorganizado.
O ENEM está cada vez mais absurdo e comprovando o fato de ser um instrumento de campanha eleitoral,a prova de História tem duas questões com duas respostas , Geografia uma questão sem resposta,a de Língua Portuguesa muito fácil,enquanto outras provas semelhantes a um vestibular,requerem conhecimento mais específico. E isso sem comentar a imensa falta de organização quanto revisões,gabaritos,muito melhor o vestibular
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem mais Recente
Concordância Nominal ? O básico está aqui.
CONCORDÂNCIA NOMINAL O artigo, o adjetivo, o pronome adjetivo e o numeral concorda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário